SoulArt | Professores

Rayara Rodrigues

Experiência Internacional

Seu aprendizado em boas mãos

Coreógrafa, bailarina e professora de Dança do Ventre

Nascida em Fortaleza/CE, iniciou suas práticas em dança aos 4 anos de idade passando por diversas modalidades, como ballet, dança moderna, jazz, sapateado, hiphop, zouk e bachata. Aos 14 anos iniciou seus estudos em dança do ventre, dedicando-se à modalidade a 8 anos. Fez parte do corpo docente do Studio de Dança Aisha Fahd, sendo reconhecida como primeira bailarina da escola no ano de 2014.
Em 2015 mudou-se para São Paulo, onde foi convidada para a Cia de Danças Árabes Mahira Hasan. Desde então participou de grandes eventos, como o Festival Nacional Shimmie, onde conquistou o vice-campeonato na categoria “Solo Clássico” em 2016. No fim do mesmo ano foi aprovada para o quadro de bailarinas da Khan El Khalili, tradicional espaço dedicado à dança árabe.
É bailarina e co-fundadora da Cia de Dança Talub, atual campeã na categoria “Trio Clássico” dos dois maiores eventos de danças árabes da América Latina, Mercado Persa e Festival Nacional Shimmie.

É bailarina integrante da Cia Dumuaini, dirigida pela mestra Jade El Jabel, onde mantém seus estudos constantes na Dança Oriental, além de aperfeiçoar-se através da prática constante Ballet Clássico. Também dedica-se ao estudo do Zouk Brasileiro, fazendo parte do primeiro grupo de formação dos professores Paulo Victor e Luisa Teston. Em 2018 iniciou seus estudos na língua árabe, visando aproximar-se mais ainda da cultura dos países do Oriente Médio.

Diego Maia | Bárbara Rodrigues |

..:: Confira a grade de horários para as aulas de dança ::..